SEIS FORMAS DE USAR 1 – VOLTA  Um dos meus estilos prediletos. Você bota o cachecol no pescoço, deixando um lado mais comprido, dá um...

CACHECOL MASCULINO

By | 15:20 7comentários
SEIS FORMAS DE USAR
1 – VOLTA  Um dos meus estilos prediletos. Você bota o cachecol no pescoço, deixando um lado mais comprido, dá uma volta e joga para frente. Depois é só ajustar da maneira que você prefere. Se o cachecol for muito longo, você pode fazer uma volta dupla.

 2 – TRADICIONAL É a maneira mais simples — e uma das mais estilosas — de usar o cachecol. Você o deixa reto e por cima do blazer/casaco



 3 – NÓ SIMPLES As pessoas usam muito o nó simples com a echarpe, que é de um tecido mais leve, mas também funciona extraordinariamente bem com o cachecol. Você o coloca para frente, passa uma das pontas por trás da outra e finaliza jogando por cima. Depois basta acertar o nó. O cachecol é comprido demais? Dê uma volta com o cachecol no pescoço antes de fazer o nó.


 4 - PONTA PARA FRENTE Com uma pegada mais descontraída, você deixa uma ponta para frente e a outra para trás. Dependendo do comprimento do cachecol, você ou não dar uma volta antes.

 5 -GOLA A gola é uma opção bem contemporânea. Você começa com uma das pontas bem pertinho do seu pescoço, vai enrolando a outra por cima e, no final, encaixa as duas extremidades por dentro.


 6 - NÓ PARISIENSE O nó parisiense é uma aposta sem erro: clássico, simples de fazer, quentinho e muito estiloso. Basta dobrar o cachecol pela metade, colocar em volta do pescoço e encaixar as pontas dentro do laço que naturalmente se formou






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. Eu sou um desastre com cachecol. Mas estou aprendendo com este tutorial :D

    ResponderExcluir
  2. Nosso Blogueiro mineirinho arrasando como sempre. Parabéns lindo!

    ResponderExcluir
  3. Mas bah, olha pra tú vê que legal, achei tri-legal Blogueiro Reinaldo Sena.

    ResponderExcluir
  4. Umas das coisas boas que o inverno trás são os cachecóis. Eu amo o Nordeste e aquele calor, mas só nas férias, porque não conseguiria viver lá e não poder curtir esse frio e essas roupas gostosas do inverno.

    ResponderExcluir